quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Unhas Vermelhas

Postado por Kályta Morgana de Lima às 20:02
Olá Meninas, tudo bom?


Eu estava dando uma olhada nas minhas fotos antigas de unhas no computador e resolvi fazer algumas postagens com elas, começando pelo vermelho. Nossa, eu amo essa cor, umas das minhas preferidas!


❝ O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição. Contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.❞ 

E ai, preciso dizer mais alguma coisa? 




Mais algumas fotos...






O esmalte usado foi o "poção do amor" da Risqué, amo demais essa cor!! 
(Reparem que nesse dia eu pintei de dourado na parte inferior das unhas)




E é isso, espero que tenham gostado! Até o próximo post...

Beijinhos :**


0 comentários:

Postar um comentário

 

Kályta Morgana Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos